domingo, abril 15, 2007

São horas de Sonhar.

Se dou conta de mim assim,
Sem te ter nem estares afim,
Solta-me e deixa-me ir,
E o meu amor verás partir.

É por quereres que sofremos
E se é assim que queres ficar,
Abdica e deixa-me voar
E esquecer que nos conhecemos.

São horas de sonhar,
E se o sonho comigo não queres partilhar,
Deixa-me e irei sozinho,
Esquecerei o teu mundinho.

Fartei-me de te procurar,
Se já nada tens para me dar,
Prescinde do que de mim queres receber,
E assim uma nova vida vou viver.

Olha o teu reflexo numa colher,
Verás como tu estás
Pois só pensas nas coisas más,
É assim que tu queres ser?

Ficam aqui estas palavras,
Não são doces nem amargas
São as que tens de ouvir,
Agarra-me, ou deixa-me partir

@2007 ~AgenteAlves

Escrito a 19 de Março.. sabe-se la porque..
Te amooooooooooooooooooooooooooooo.... minha... vidaaaaaaaaaa :)

Sem comentários: