sábado, abril 28, 2007

... e me terás...

Eu não sei quando vais chegar,
mas prometo que te vou amar.
Não sei quando me vou entregar.
mas um dia... me terás...

Só te peço para esperares,
mesmo que fuja desses olhares,
e um dia ao despertares,
me verás... e me terás.

Eu acredito no amor,
vou ver-me livre desta dor,
e depois de me compor,
teu serei ... e me terás....

Não me queiras assim,
mesmo gostando de mim,
espera por este fim,
e chegarei... e me terás...

não me quero já entregar,
por favor, vamos esperar...
e quando verdadeiramente te amar,
para ti correrei... e me terás...

Sem pressa eu quero ir,
voltaremos a sorrir,
e quando aquele partir,
aí estarei e me terás...

Luta mais um pouco,
deixa-me ser mais louco,
mesmo que fique rouco,
eu gritarei... e me terás....

Fica aqui só isto,
lê bem e pensa nisto,
Não voltarei a ser "um Cristo",
mas serei teu... e me terás!!

1 comentário:

Nux@ disse...

ADOOOOOOOOOOOORO-TE

;)