segunda-feira, abril 16, 2007

Após sexta-feira 13, segunda...


Segunda feira... eu te amo.. :)
Esta foto tem exactamente oito dias... e se guardo desse dia grandes recordações, a verdade é que nesse dia haviam umas nuvens sobre a minha "cabeça"... ontem "trovejou"...
E HOJE? A verdade é que acordei e o dia ta tão lindo, não se vê uma nuvem, e a única coisa que me lembro são de algumas coisas boas... :)
Momentos mágicos... :) alguns fantásticos.... e assim sendo aproveito pra postar mais uma coisita que escrevi... datada de 31 de Março de 2007

Enorme Passagem

Fica aqui uma homenagem,
agora que nos “entendemos”
Foi para mim uma enorme passagem
Os grandes momentos que vivemos.

Não consigo ser teu amigo,
e tu tens de me perceber.
Nunca estarei bem contigo.
Sem o amor de ti receber.

O bilhete mais difícil de comprar,
em busca da felicidade,
é este de um sonho abandonar.
Que tamanha crueldade.

Que tempos fantásticos,
Recordo-me bem de tu sorrires.
Muitos deles mesmo mágicos.
Agora não passam de "souvenires".

Cada um na sua viagem,
Ambos felizes seremos,
foi para mim uma enorme passagem
Os grandes momentos que vivemos.

@2007 ~AgenteAlves

E vou parar com isto... ;)

Sem comentários: