quarta-feira, abril 18, 2007

Coisas da primavera....


Clouds Vs Sun by ~AgenteAlves on deviantART
Isto aconteceu ontem...

Quem viu a manhã que eu vi não acreditaria que a tarde acabaria assim... muito menos a noite... coisas da primavera... ;)
Anda muita coisa à deriva ultimamente...
Coisas que mudam da manhã para o fim da tarde, outras coisas que mudam de dia pra dia, outras de semana a semana... e uma há que muda segundo a segundo, eu diria duas!!
Uma coisa que muda segundo a segundo sou eu... que não paro, que estou a viver intensamente tudo que me rodeia e que a mim mesmo posso proporcionar. A outra coisa que muda segundo a segundo é este relógio... que me acompanha no cantinho do meu PC.
Ansiosamente, e vivendo o meu dia como se do ultimo tratasse vou esperar que "ele" chegue!!!

Amoo-te vidinha boa.. :)

Sem comentários: