segunda-feira, abril 30, 2007

Ser Livre.. :)

Sete anos passaram...
agora vejo como voa,
esta vida que é tão boa,
mas os belos dias já chegaram.

Vou viver o que preciso,
loucamente circular,
sem nada agendar,
e envergar "aquele" sorriso.

Eu não sabia o que era saudade,
mas agora sei que mereço,
e que a tenho reconheço,
que precisava era de liberdade.

Quando se fecha uma porta,
a fechadura nunca mudo,
perco a chave e crio um escudo,
e assim não ficará morta.

A liberdade a que me disponho,
será a que quero ter,
ter mais vida e mais prazer,
serei eu e o meu risonho.. :)

Eu ja nem sabia o que era,
nem sabia que existiria
Mas saudoso andaria,
de ser livre... pudera!



"Amo a Liberdade!!! Por isso as coisas que amo, deixo-as livres, se voltarem foi porque as conquistei, se não voltarem, foi porque nunca as tive!!!"

Sem comentários: