domingo, novembro 05, 2006

Viajo

Nova viagem iniciada, sozinho circulo por ai!
Esta viagem é nova em tudo. Vou parar onde eu quero, e visitar as pessoas que me procuram, que estiveram comigo este tempo todo e que sei que manter-se-ão comigo por toda a vida. Quem chama por mim porque me quer, me terá. Longe com todas as pessoas que dão sinal de vida pois "precisam" de mim, essas paragens eu não irei fazer jamais! Contemplar uma boa paisagem so é possivel com boa companhia, pois assim, so se sentará no lugar ao meu lado quem merecer, quem quiser realmente fazer esta viagem comigo!

Um beijo.. um abraço... ou ambos pra quem merecer... :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso não concordo..acho que se pode contemplar uma boa paisagem sozinho...podemos renascer a cada segundo.
A cada segundo pode haver um novo começo..é uma escolha...a tua escolha...por vezes quando estamos muito acompanhados ou supomos que estamos... não conseguimos ver um palmo à nossa frente....e a vida tem tanta coisa para oferecer..é uma pena rejeitá-lo..lembra-te que não há sonhos impossiveis..apenas há uma percepcção limitada do que é possivel..Nunca irás realmente perder enquanto continuares a tentar realizar os teus sonhos...

Anónimo disse...

Devo ser uma das tuas fãs...
já me tinhas falado do teu blog..hoje resolvi visitá-lo..continua a escrever...
qualquer dia convido-te para um café...mas não me digas que não..um não é dificil de aceitar..
porque é dificil aceitar um não?será porque, no fundo, somos todos muito egoistas e achamos que todos têm de gostar de nós... mas vou tentar.
Um beijão da SUPER FÃ

AgenteAlves disse...

Caro "anonymous" estou a aprender uma nova forma de viver... devagar, devagarinho estou a tentar olhar por mim... coisa que nao fiz durante muito tempo, tanto que nem me lembro da ultima vez que estive preocupado comigo! Julgo que não me engano se disser que estou mais forte(psicologicamente)..

Cara "SUPER FÃ" vou ficar a espera do convite.. :) afinal de contas nao me lembro de ter recusado qualquer convite teu, ou estarei enganado??
Beijoca do "pequeno idolo"...

Nel@ disse...

Olá
Finalmente um comentário no teu blog.
Concordo que uma paisagem é muito mais bonita em boa companhia. Mas uma companhia que não olhe na mesma direcção que nós não poderá ver a mesma paisagem.
Fica bem, vamos estar sempre cá.
Beijocas

Anónimo disse...

Viaja meu caro... Não limites os teus horizontes. Qualquer dia junto-me a ti e vamos por esse mundo fora à procura de qq coisa :D

Um Xiiiiiiiiii