terça-feira, novembro 07, 2006

Obrigado...

Nunca penses que o mundo vai desabar sobre ti... pois tu estás sempre em cima dele!
Pois é meus amigos, mesmo quando se sente que a vida so tem coisas más, ha que procurar soluções e normalmente "abrir a boca" é uma coisa boa(comigo foi). Quando te vires "apertado" solta as coisas, desabafa com os amigos, ou ate com um desconhecido e receberás sempre de volta algum animo. A maior parte das vezes não te disponibilizam uma solução pois não está ao alcance deles, mas sempre terão uma palavra amiga pra te ajudar a resolver as coisas de cabeça fria. Não perder a cabeça é o principio pra resolução de um problema. De pés acentes bem no chão, para nos mantermos em cima do mundo, teremos mais possibilidades de tomar a decisão certa, na hora certa!


Queria agradecer aos meus amigos... alguns em especial...
Miguelaxas foste o ombro na hora H!
NASF o teu apoio foi um pilar firme!
Aos AmoresPerfeitos agradeço os conselhos e a força que me entregaram!
A Nux@ - porque é tão bom ter irmãs!
Ao Sergio MJ que não pos aqui um unico coment... :D
A Vera que tão bem me percebe... ;)
Finalmente ao resto da malta que de uma forma ou outra me ajudou a levantar a cabeça...(Mário, C.V., "Super Fã", etc...)

Um Abraço e um beijo a todos... porque merecem... :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Daqui, vai o meu mt obrigado por pertencer à lista de amigos de tal pessoa... Afinal os amigos são mm para isto :) Abraço

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo... Se somos um "animal social" não devemos ter vergonha de pedir e receber ajuda de toda a gente que nos rodeia. Principalmente dos amigos. É tão bom tê-los :D

Nux@ disse...

Mano se todos os manos se dessem como nós o mundo era bem melhor... ADORO-TE

Anónimo disse...

Tu deves pensar q eu tenho tempo pra andar na net a ver blogs!!! :D
A amizade dá-se e recebe-se, nunca se agradece... ;)
Grande Abraço!!!