segunda-feira, novembro 13, 2006

Oh.. Desculpa && Ora aqui vai...

Escrevi isto durante a tarde:
"Porque a vida me tem dado coisas melhores nestes últimos dias, tenho "esquecido" o blog... peço desde já desculpa a "ele" e a todos os que o consultam a procura de coisas novas! A verdade é que os desabafos que fui aqui fazendo, todas as mensagens que me enviaram, conhecidos e desconhecidos, me ajudaram imenso a crescer num momento menos bom ou mesmo mau!

São horas de falar de coisas novas, mas a verdade é que quando ando bem a inspiração não é a mesma... será que alguma vez estive inspirado? :D"
Mas coisas acontecem de repente... e acrescento...

Ora aqui vai... mais um!
Vivo num mundo em que uma metade quer comer a outra, em que geralmente o umbigo é a primeira coisa a que se olha, em que receber é bom e dar(o que é isso?), um mundo em que se ouvem musicas "eu estou aqui", mas "ninguém" vem ter connosco! Eu não pertenço aqui! Não sou eu, nem a meia dúzia de pessoas que me rodeiam e entendem o que falo que conseguiremos mudar este rumo!
Se não vivo no mundo que queria terei de me moldar a este(parcialmente), começar a olhar pro meu umbigo... receber(o que é isso?) sempre e dar, não esperar que venham ter comigo e comer a outra! Eu gostava de me convencer que conseguiria ser assim, mas não convenço, nem consigo!
Sou o que sou... e ultimamente consegui separar as pessoas que circulam a minha volta em 3 modelos: Primeiro, os que gostam e vivem bem com isso; Segundo, os que gostam e aproveitam-se bem disso; Terceiro, os que ainda não me conhecem...
Cada um dos intervenientes tem um determinado enquadramento na minha vida, resta-lhes descobrir o qual!
Eu estou alerta...

Eu ando por aí, de cabeça bem erguida, geralmente sozinho!

Um beijo... um abraço.. ou ambos pra quem merece...

Sem comentários: