sexta-feira, novembro 17, 2006

Décima Terceira...

Pois bem meus amigos(as), hoje acaba a 13ª semana... e falo do Euromilhões pois claro... :)
Para quem não sabe(lol), caso hoje não seja atribuído um único primeiro prémio, os cerca de 180.000.000,00 serão divididos pelos vencedores do 2º prémio!!
O que se pode fazer com tanto dinheiro??
Porque é que os pobrezinhos dos Portugueses são os que apostam mais??
Pois bem... eu há primeira pergunta nem consigo responder... Quanto a segunda, a minha opinião é que sendo nos tão pobrezinhos, não vendo nós grande futuro na nossa economia, não acreditando nós que a nossa classe politica possa por o país a andar pra frente, a sorte será para a maior parte dos portugueses a solução!!
Eu não sou muito de jogo, mas hoje perdi a cabeça e gastei um euro numa sociedade a cinco, fizemos uma aposta que aumenta muito a minha possibilidade de ficar milionário, mas nem mais um cêntimo... o aumento de probabilidade de me sair o euromilhões fazendo uma outra aposta seria ínfimo relativamente ao aumento que obtive com a primeira aposta!
Hoje pela primeira vez sinto o que milhões de portugueses sentem as sextas-feiras, ansiedade. E estou ansioso que chegue a hora do sorteio, para que eu possa dizer para mim mesmo: "Vá lá, só gastei um euro!". É incrível, como num país como o nosso se consiga gastar tanto dinheiro no jogo para sair a um ou dois, portugueses ou não!
Mas a verdade é que a sociedade em que vivemos, as perspectivas de futuro(ou não futuro), fazem perder a cabeça a muito boa gente...
Desejo a quem receba o meu eurito que faça muito bom proveito... e se possível que até o dê a um daqueles jogadores a quem mais falta faz o eurosito.

Boa Sorte Apostadores(as)...
Um abraço... um beijo... ou ambos!!

5 comentários:

Nux@ disse...

Mano, se esse euro vier parar as minhas mãos juro que te devolvo...
LOLOLOLOL!!!!!!

Beijocas

Nux@ disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nux@ disse...

Olá maninho!!!
Já percebeste porque eu queria saber as minhas manias???

Desafio bloguista:
http://www.margaridasemalmequeres.blogspot.com/2006/11/desafio.htlm

Nux@ disse...

P.S.-Esqueci-me... beijos e adoro-te

Nux@ disse...

Mano,
saiu-me 9 euros e 48 centimos