quarta-feira, novembro 08, 2006

O queijo!!

Hoje enquanto lanchava, sozinho, "meditei" sobre a frase que intitula este blog.
Ora aqui vai...

Eu não sou um queijo qualquer... nem Camembert, nem Brie, nem Roquefort, nem Cheddar, nem Cottage, nem Grana, nem outro que voces ja alguma vez provaram... limiano, suiço, frances, da serra ou da itiopia... não sou de nenhum desse tipo de queijos que foram feitos com a unica finalidade de serem comidos... esses que "gostam" de ser comidos por uma rata qualquer, e que até nem se importam com o que será da vida da rata que os comeu! Esses querem la saber se a rata devoradora é capaz de gostar de ser a fonte saciadora de uma ninhada de gatos.. Eu não sou assim!
Se há uma rata que me merece, que me merece saborear, ela não precisa de ser Anão Russo nem Chinês, nem Roborosviski, nem Sírio.. a raça nao importa... mas essa rata eu quero que viva, que depois de saborear um queijo como eu, seja capaz de ter nela uma capacidade de "fugir" dos gatos, sejam eles Persa, Siamês, Balinês, Russian Blue, Bengal, ou daqueles que vadiam aqui pela rua...


Enfim... não sou um queijo melhor ou pior que os outros que enumerei... mas sou assim e gosto!!


Pois é meus amigos(as)... Eu sou um queijo que não será comido por qualquer rata!!!


Um beijo.. ou um abraço.. e ambos pra quem merece.. :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro primo! Estou a ver que o teu "queijo" evoluí a cada dia que passa e isso é bom. Parabéns pelo blog!

É verdade que existem inúmeros "queijos", também verdade é que existem muitas "ratas". Que sejas comido por uma que te mereça. E não te preocupes, pois és um "queijo" que está ao nível dos maiores "queijos" existentes, és o supra-sumo dos queijos. Continua assim.

Um abraço

Miguel Pinto disse...

Num sou rata mas um dia destes como-te!!!

Albarinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!