sábado, novembro 04, 2006

Por mim...

Ontem foi definido finalmente o caminho do 2o Link... e encaro este novo passo de uma forma nova... novo passo, nova forma!
"Quiseste voltar pra mim... dizes que gostas de mim... mostra-me! Se me queres, Luta!"
Neste momento não tenho receio de nada.... perdi muita coisa mas conquistei outras... e é assim que quero viver. Um dia de cada vez, e quem me fizer sofrer que não espere por mim!
Vivi um momento delicado, mas os amigos fizeram-me sentir especial, e eh verdade que ajudaram imenso e a eles digo que ja ninguem "joga" comigo. Jamais... Eu vou estar com quem me faça sentir o que sou eu, especial. De Cabeça Bem Erguida!!

Obrigado amigos!
Um Beijo, um abraço.. ou ambos pra quem merece!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Como teu amigo... cá estou sempre que quiseres... Temos de ir LIP beber umas botelhas :D... Oupa moço... marca aí na tua agenda...

Um Xiiiiiii

AgenteAlves disse...

ai o LIP... cada vez que me lembro... ate me esqueço... aquela vez que fomos festejar(17 anos depois) o campeonato do Sporting com o miguelaxas.. lol... que nem o carro conseguiste levar pra casa... :D

Bons tempos... ;)
Agora eh bola pra frente..
Abraço meu AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGGGGGOOOO

Anónimo disse...

A vida é mm isso... encontros e desencontros... Avanços e recuos.. há k saber conviver com isso e avançar... Força amigo

AgenteAlves disse...

Eu estou aqui... ;)
Amigos estou convosco... c.v thanks pelo apoio... nasf quanto a ti acho k nao eh preciso dizer mais nada, não venhas é por traz.. lol
Barrega dia 18?? quem quer vir?? eheheh
Abraços amigos!