terça-feira, dezembro 12, 2006

Faltam so 13...

Ola...
Nunca nesta altura ano me senti assim... so sei que nao sinto que o Santo Natal esteja assim tão perto.. :(
Ainda hoje num ligeiro passeio, guiado pelas luzes, e envolvido nas musicas Natalícias não senti o verdadeiro espírito desta quadra!
Fico deveras incomodado quando vejo pessoas a gastar o seu dinheiro em prendas e mais prendas, e logo ao lado pessoas de idade a pedir pra uma sandes...
Eu sei que não é fácil eliminar a pobreza, mas é assim tão fácil passar ao lado dela?
Onde está o amor? Onde pára a Solidariedade? Será o egoísmo a forma mais fácil de chegar a felicidade, mesmo que temporária?

Acho que disse tudo relativamente ao dia de hoje.. :(

Um beijo.. ou um abraço... ou ambos pra quem merece!!

2 comentários:

Nux@ disse...

Mano, este ano eu "não vou ter Natal"... vou fazer a receita do meu blog... dá um olhinho...

Beijos e adoro-te

Anónimo disse...

Concordo contigo caro Agente...
Acabem com este Natal...
Retornemos ao passado e ao Natal com princípios...
Abraço