quinta-feira, outubro 26, 2006

Onde, de onde, para onde??

Por vezes sentimo-nos sos neste mundo.. e pensamos o que andamos ca a fazer, o que estamos a fazer, o que iremos fazer!
Recentemente vivi isso... e ainda vivo parcialmente esse dilema embora ja tenha encontrado solução para algumas das questões!
O meu conceito de felicidade passa por ter alguém especial do meu lado, e posso dizer que nos ultimos 3 anos e meio me senti preenchido nesse sentido, contudo quando a relação atravessava aquela que era pra mim a melhor fase, tudo mudou... com culpa minha ou nao, ainda nao cheguei a essa conclusão... Neste momento nao sei ONDE está, nem DE ONDE veio, nem PARA ONDE vai tudo o que vivi com esse alguém. Ainda aguardo algumas respostas, espero que nao demorem pois preciso de obter a solução para este momento.
Não esperem outra coisa que nao seja eu sair disto tudo de cabeça erguida(bem erguida) depois de tudo esclarecido. Sofri por uns dias mas sou um homem quase novo e as coisas so podem melhorar a partir de agora. Ela gozará a vida dela.. eu gozarei o que resta da minha sempre em busca de conseguir a felicidade... simples... no fundo querer ser feliz é perfeitamente normal!!

Os desconhecidos tem ajudado imenso a ultrapassar tudo isto, andar na rua faz-me bem e tenho-o feito sempre que possivel...

Voltarei em breve...

7 comentários:

Anónimo disse...

como ja tive oportunidade de te dizer, surpreende-me esta tua postura intimista, nao te conhecia assim, mas gosto, sinceramente, gosto. continua assim, e eu estarei ca, no sitio do costume, para o que der e vier...
abraço grande

Nux@ disse...

Mano... adoro-te

Anónimo disse...

Caro Amigo, como eu te compreendo... mas a vida é assim mesmo, altos,baixos e ALTOS e ALTOS.. mas tens mt razão, convém sair com a cabeça sp erguida... muito em breve a vida tratará de t recompensar... porque cada vez mais acredito k ELA é sempre mt mt justa... Abraço deste sempre amigo

Joaquim disse...

Bem, já que vou com o embalo dos comentários... :)
Estou a imaginar-me na tua pele e: "já estou a pensar como será daqui a 1, 2 ou 1/2 ano depois deste golpe cruel na minha pessoa, esta merda! Esta puta desta merda!! Pá!! Fodas-se lá pra esta merda!! vai lançar na sombra momentos divertidos, novas experiências, novo conhecimento e eu não consigo fazer nada para evitá-lo!! Estou fodido! Quando pensar em coisas simples lá vai estar esta merda a preencher as threads suplentes do meu cérebro, quando pensar em coisas complicadas vai crashar o sistema! Tou completamente fodido! Mas como ia a dizer... daqui a uns tempos vou olhar pra isto com um sorriso e vou dizer: "Que puta de cromo que eu era! lol... lol... ahahaahaha!! aaaaaaaaaaahhhhhhhhahhhhhhhhhh!" E depois acabo por dizer: "Que puta de cromo que ainda sou!! aaahaahaahhh aaahhhhh lol..."

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Uma coisa que me apraz dizer sobre o teu blog é que me está a surpreender pela positiva. Sinceramente, nunca imaginei que tinhas talento para divulgar as tuas emoções desta forma. Nota-se neste texto que andas com as emoções à "flor da pele" e imagino que isto seja uma maneira eficaz de desabafar.

Mas de uma coisa podes ter a certeza: Nunca estarás sozinho! E não espero outra coisa de ti que não seja sair disto tudo de cabeça bem erguida!

Um Xiiiiiiiiii

AgenteAlves disse...

Sempre soube que nao ficaria sozinho, nem que estaria sozinho em momento algum... O grande problema(o meu problema) foi nao ter pensado no que estava a acontecer da devida forma pois estava demasiado envolvido "no assunto"... eu sempre soube que tu, como outros amigos(as) nunca me deixariam so... Agora "mais a frio" admito um erro que foi nao ter recorrido a "vós" que me ouvis... que sempre me apoiaram, que nunca questionaram uma ou outra coisa que tenha feito na vida... Sabes NASF... e eu sei que sabes... as contas sao faceis de fazer, muito faceis... Há quem diga que a vida são tres dias... e eu digo-te que não nasci ontem... fazendo as contas... o meu dia supostamente é hoje... vou vive-lo... quando chegar a minha hora partirei e levarei comigo as coisas boas da vida... as boas pessoas... uns grandes amigos... e tudo que vivi com quem "sempre" esteve do meu lado... de cabeça erguida.. ;)

Obrigado pelo apoio... tu sabes que estás lá... e estaras sempre... naquele "coraçãozinho" que agora tenho... que vai crescer...

um xiiiiii e um (K) :D