sábado, outubro 28, 2006

Link

Quem me conhece não vê em mim uma pessoa ligada aos livros.. nunca adquiri ao longo da vida habitos de leitura que me permitissem falar agora sobre "uma página", "um capitulo", ou "do livro da minha vida".. Digamos que não me sinto a vontade a falar "desse livro" e por isso não direi que se virou "uma pagina" ou que provavelmente se encerrará em breve "um capitulo".
Vou falar então "do Site".. prefiro falar de algo que conheço, que utilizo regularmente e onde me sinto mais a vontade de falar.
Neste momento estou parado "no site da minha vida", o qual tem, agora, simplesmente dois "Links" como saída. Um dos "Links" sempre esteve lá desde que "o Site" foi construido(3 anos e meio), e o outro irá ser definido em breve por quem tem as permissões necessárias para o alterar. O primeiro leva-me directo a outro "Site", ainda vazio, novo... O segundo tem dois caminhos possiveis, ou é um "copy/paste" do primeiro ou um "refresh" do "Site" em que me encontro. Até esse alguém decidir o que fazer com o segundo "Link" resta-me não ter a coragem de clicar sobre o primeiro!

Um beijo... um abraço... ou ambos para quem merecer... ;)

13 comentários:

Nux@ disse...

Ás vezes, na vida temos de dar pequenos passos que mudam radicalmente a nossa vida... mas, Mano é verdade que "quem muda Deus ajuda", se assim tiver de ser, cá estarei para te apoiar
Recebo o beijo e o abraço e ofereço o meu carinho...
ADORO-TE

AgenteAlves disse...

O meu rato teima em nao clicar no primeiro "Link"... vou aguardar... vou esperar enquanto aguentar que o segundo seja definido...
Obrigado por tudo mana... :)
Amanha ja estamos os dois juntos, nao eh?? e contigo mais perto tudo sera menos penoso..
Adoro-te..

Anónimo disse...

olá...habitualmente não conversamos muito..francamente não sei porquê...mas gostaria de te dizer...
Confesso que não me surpreendi com a tua capacidade de escrita..clara..simples...sensivel...de alguém com uma alma grande...
em relação aos teus sites que tal mudar-lhes a configuração, procurar outros intervenientes enfim re-escrever o guião..quando te decidires a olhar para ti e perceberes o quão especial és... tornar-te-ás o timoneiro dos teus sonhos que teimas em não concretizar porque os outros estão sempre primeiro...pensa nisso ...um beijo

Joaquim disse...

Na percebi um caralho! :)

AgenteAlves disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
AgenteAlves disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
AgenteAlves disse...

cara "anonymous"... muita gente me tem dito o que escreveste para mim, e no fundo eu tambem me sinto algo especial por existirem pessoas como tu que tentam levantar a moral! Quanto a mudar a configuração eh uma coisa que está em aberto, é certo que tenho sempre o 1o link para clicar, mas neste momento acho que mereço e que necessito que alguem defina o segundo! é verdade que os outros tiveram sempre muita importancia pra mim e que sempre corri para os ajudar, que sempre abdiquei de algo meu para dar aos outros... sinceramente nao sei como mudar isso... é claro que esta dor está a moldar-me de alguma forma e ultimamente tenho pensado muito mais em mim, mas... os outros estão sempre comigo!!

Obrigado pelo comment.. :)
Eu ando por aí!

Anónimo disse...

Oh, muito melhor é quando se descobre depois de acabar o site que a utilizadora andava a surfar com vários tabs abertos!! Estes novos browsers...

Anónimo disse...

dedica-te á programação, programa um novo site onde sejas admin e tenhas por ti so capacidade de rumar por onde keres e colocar os links k kiseres e se kiseres... uma abraço

Anónimo disse...

Quando programares um site em conjunto vê se deixas sempre um ou dois links para outros sites (para uma fuga possível). Quanto ao site da tua vida és tu que o constróis. Naturalmente com ajuda de muita gente mas cuidado com as permissões que dás. Privilégios de "admin" só pra ti meu caro, mesmo que aches que confias plenamente noutra(s) pessoa(s).

Este é o humilde conselho de um programador de sites :D.

Um Xiiiiiiii

Anónimo disse...

Ah eu sou dos que mereço um beijo e um abraço? :P

AgenteAlves disse...

Nasf... tu sabes a relaçao que tenho com os amigos... tu, como outros, merecem tudo que eu possa dar... mas atenção... estarei sempre com atenção a quem vem por traz.. :D

um abraço... e um beijo repenicado para ti nasf... thanks.. :

Anónimo disse...

Caro primo! A vida é feita de novos desafios, uns melhores outros piores, no sentido de mudarmos o nosso "site".
Boa sorte na reestruturação do teu "site".

Um abraço