quarta-feira, outubro 25, 2006

Ando Por Aí!!!

Hoje, depois de um bom banho saí de casa... fui pela rua em direção ao marques e sorri para varias pessoas(uma unica conhecida) e é tão bom receber o sorriso de volta... ja tinha testado esta "terapia" em outras alturas da vida e sempre me dei bem... sempre surgiu um ou outro sorriso de volta que nos faz pensar no que andamos aqui a fazer.
Entrar no metro e ao sentar pedir licença... observar as pessoas que nos rodeiam, sorrir, ser simpatico para com desconhecidos sao coisas que podemos fazer todos os dias... posso dizer que eh reconfortante e se chega ao fim do dia com outras coisas na cabeça... esquecem-se alguns dos nossos problemas, vivem-se novas sensações... dar e receber é bom... muito bom!
Depois da viagem almocei com alguem ainda especial(um dia conhecem ta prometido), e de seguida voltei ao caminho, o caminho do trabalho, e tentando sempre ser agradável. Entro no local de trabalho com um sorriso nos labios assim saí passado 4h...
O caminho de regresso a casa foi igual... e agora que me deito, sinto que fiz algo por mim hoje, que fui o que queria ser, igual a mim mesmo... "Perdido" na Invicta encontro em desconhecidos alguma intimidade...
Hoje fui feliz assim... amanha vamos ver o que surge...

Se um dia virem alguem a sorrir pra voces sem reconhecerem esse alguem, das duas uma... ou conheceram e nao estavam sobrios... ou entao sou eu!!!

un bacio… uno che abbraccio… e entrambe per voi principessa!!

6 comentários:

Nux@ disse...

Mano é tão bom quando tu "sorris"...
Tenho saudades da tua boa disposição... vamos em frente que a vida continua.
Adoro-te

Anónimo disse...

caro sr agente, muito bem...
um sorriso faz sempre maravilhas, ainda nao experimentei essa terapia mas parece-me muito válida.
Vou experimentar, assim quando sorrirem nao rua ja nao sabem se és mesmo tu... tb posso ser eu...
um abraço dakeles á maneira
(pode ser k qq dia todos sorriam para todos... gostava de ver)

Joaquim disse...

É surpreendido que eu estou enquanto comento isto! Não é todos os dias que se aprende coisas novas que sempre estiveram lá para a gente as experimentar. Coisas simples, e muito interessantes. Brrravo!

Anónimo disse...

E mais informo, mais informo, que tb ja tentei a terapia mas não me sorriem de volta porque sou feio. No entanto se fizer carantonha, devolvem-ma!! Deve ser isso o lado B da vida de que tanto falam }:)

Anónimo disse...

Eu acredito que o Universo nos traga de volta tudo aquilo que transmitimos para alguém. É o equilibrio das emoções/sensações. Por isso penso que esta tua terapia tem resultados fantásticos quer para ti quer para quem se cruza contigo (eu já tinha pensado numa coisa dessas mas como ando pouco a pé tento fazê-lo na estrada... qdo fores de carro experimenta sorrir para alguém que está parado ctg na fila!!). Mas deixa que te diga, esta tua atitude não me surpreende, só tu para fazeres as pessoas bem dispostas :D.

Um Xiiiiiiiii

Anónimo disse...

Pois é...cá estou eu...está excelente... até apreces eu a filosofar...também me dá para isso! o teu caminho como sabes é em frente...e como já te disse uma vez, o que é nosso ás nossas mãos vem ter. dê-mos as voltas que dermos, tentemos fugir ou agarrar...tudo acontece no momento certo e com a certeza k só acontece se assim tiver de ser...
Nós não podemos decidir muito relativamente ao nosso caminho, nem às pessoas k nele s cruzam, nem mesmo o lugar k ocupam ou virão a ocupar... podemos dar-nos uma oportunidade e dar uma oportunidade aos outros de experiênciar esse caminho que incvlui todos os espinhos, todas as muralhas e barreiras da vida, que por nós serão ultrapassadas com sopros bastante favoraveis e reconfortantes...tudo faz parte da vida, mesmo os momentos mais duros e é com eles que saboreamos melhor os momentos bons e assim lhes damos valor