quarta-feira, maio 23, 2007

Festas do Junho 2007(O Santoinho da Aldeia.. lol)

Obrigatório ler os comentários... (Trincadelas) ;)

Amigos está desde algum tempo "planeada" uma churrascada para o dia 2 de Junho de modo a celebrar as festas do concelho da minha terra natal(AMARANTE).
Estão todos desde já convidados embora precise de confirmações para tratar da logística associada... ;)
O Churrasco será em minha casa(Alvarinhas) e mais tarde iremos apreciar aquele que para mim é o melhor fogo de artificio que existe.. :)

Gostava de receber aqui algumas ideias para a festa, e também que fossem confirmando... ;)


AgenteAlves - O Festeiro.. lol

Estará disponível alojamento para quem for de longe.. ;)
P.S - Inscrições limitadas.. e abertas até dia 30 de Maio.

31 comentários:

Anónimo disse...

Amarante, Amarante... essa bela localidade! :D

Oh meu caro sabes que para comer e beber eu tou sempre pronto :P

Dia 2 não é um bom dia para mim, porque dia 3 saio de manhã cedo para um passeio de barco no Douro. No entanto, para o churrasco não vejo nenhum inconveniente em aparecer :D

Tou tentado a alinhar! Hein, que dizes?

AgenteAlves disse...

Já ficou no "ar" a ideia de alguem tratar da sobremesa... meninos com boas maos pra cozinha toca a po-las a funcionar.. lol

Mas pensem so.. senao fica ressesso... mais pra frente ve-se quem faz o que.. ;)

:)

João Vasconcelos disse...

POdes contar comigo. Se precisares de apoio para alguma coisa, no que puder ajudar é so dizeres.
Vamos nessa

Nux@ disse...

eu tb "bou" mano...
beijos

Nux@ disse...

eu tb "bou" mano...
beijos

AgenteAlves disse...

A minha mana bem e trata de parte das "bubidas"... :D e mainada... :)

Anónimo disse...

Vai ser um sacrifício essa churrascada. Ai vai vai....

AgenteAlves disse...

Hmmm..:) começa a prometer isto.. lol
Tambem nao se poderia esperar outra coisa.. ihihihi

Artur disse...

Bora lá, churrascada e fogo de artifício, I'm in dude! :) Abraços, Artur

C.V disse...

E eu tb vou... para a festança é cmg... dps entro em contacto ctg para saber o k é preciso... Ah, espero k desta vez te encontre... lol

AgenteAlves disse...

:) Grande C.V.. :) que bom vai ser recebert la em casa.. :)

Quanto ao resto do pessoal.. que tenha interesse que va mantendo o Blog "informado" acerca disso para se ver as boleias... ;)
estao a faltar ideias para a festa.. :S

AgenteAlves disse...

Ponto da situação!
Neste momento, para além das pessoas que ja confirmaram aqui que estarão presentes, existem pelo menos 4 CS's que virão também... :)
Não quero deixar ninguém pendurado por isso vamos confirmando e postando as ideias o mais rápido possível.
Existe a possibilidade de fazermos em vez da churrascada uma jantara(como alguém sugeriu para "poupar esforços" para a noitada)... Qual a receptividade da ideia?? ;)

Cumprimentos... do Festeiro.. lol

Anónimo disse...

Se estiver a chuver é melhor não fazer churrasco :|

Digo eu assim com os nervos!

AgenteAlves disse...

E disseste muito bem... se estiver a chover "grande parte" da festa estará estragada pois ate poucas condições teremos mais tarde para ver o fogo...
mas... como já falei também poderemos fazer o tal jantar, basta para isso na 6a feira eu saber se vai ou não estar mau tempo no sábado.. ;)
Vamos andando e vendo... e não stressem.. :p

AgenteAlves disse...

Liguei para as meninas da meteorologia e dizem elas que se o tico e teco nao estiverem enganados nao iremos ter chuva no próximo sabado... No entanto as temperaturas continuarão a nao ser muito agradaveis para uma churrascada.. :( 12º/20º!! Optamos pelo Jantar? Arroz de Marisco? Assado? Arroz de Cabidela(frango caseiro)?
Teremos de decidir para ir ao Restaurante combinar as coisas... ;)

Um xi

C.V disse...

oh meu caro amigo, por mim é cm tu quiseres... mas alinho no restaurante... a comida pode ser qualquer uma mas alinho mais com carne... Escolhe bem as bebidas :)

AgenteAlves disse...

Boas.....
Devido ao mau tempo....
Jantar marcado no sitio do costume ca na CIDADE...
Malta Confirmada: Eu, Joao Vasconcelos, Carlos Vasconcelos, NASF, Arty, NecaNuno + um, um agente infiltrado, o Zé Kraina(k tras as loiras com sotake)... kem falta??

K se keixe.. :S
Sorry...

AgenteAlves disse...

Ultima hora...
Mana vai...
e o DaMota.. :)

AgenteAlves disse...

E o DaMota traz um garrafão de Tinto..
Vai ser so Gloss.. all night long.. lol

AgenteAlves disse...

Quem nao gostar de Assado que avise... senao sujeita-se a comer no redondo.. :S

Kisss

AgenteAlves disse...

Jantar ta quase tratado.. :)
Falta a noitada... ora bem.. :) Ver o Fogo no Spark nao vai ser facil...
Sugestoes??

Eu gosto de ver no espaço junto ao mercado... mesmo a beira rio.. e sentir akele cheiro... a polvora.. lol e tem cerveja perto o que tambem é um bocadinho importante.. :D

Mais??

Artur disse...

Ver o fogo no mercado parece-me bem pois o Spark deve tar lotado cedo... hehe...

Em relação a boleias, vou ver se o Nasf passa por Amarante para irmos para aí

;)

AgenteAlves disse...

Meira tambem vem.. :)

Miguel Pinto disse...

É k xoindes doudos lole
É k bou kumere!

Miguel Pinto disse...

Haha o da mota com o seu garrafaum

GLOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS!!!!

Miguel Pinto disse...

E o albes leva branco lolol
É o dentífrico!!

AgenteAlves disse...

Este (o mighelaxas) também só aparece quando se fala de copos.. :D E diz ele que não gosta.. lol... O gloss fica sempre bem... mas caso nao gostes dos dentes negros podes tirar a dentadura.. :p (vai buscar).. :D

AgenteAlves disse...

Ora... como a maioria ja sabe eu tenho grandes dificuldades de ser contactado por telemovel aqui na capital... vai daí... Aviso que vou estar disponivel toda a tarde... em casa ou pela aldeia... as 19h estarei na zona de lazer pois teremos lá bola... e as 20h30 sera servido o jantar... de qualquer modo tentem entrar em contacto.. ;)
Apareçam cedo... ate durante a tarde para um gajo dar umas boltas.. ;)

Um xi... Espero ansiosamente pelos meus amigos.. :)

Anónimo disse...

Sempre de tufe... Onde é q vamos ver o jogo de Portugal hein!?!? Eu quero ver a bola.

Haja lá televisão para o tintol cair melhor :D

AgenteAlves disse...

Tem la TV... se nao vieres antes das 19h aparece no tasco do costume as 19h30.. ;)
um xi...
Agora vou pra minha 5a... provar o branco... kem kiser k se junte.. ;)
Ate logo amigoooooooooooooooos

To Colante disse...

http://o-top-mais.blogspot.com/


Bora lá.....