terça-feira, maio 08, 2007

Disfarçadamente

Passas aqui disfarçadamente,
e sem razão aparente,
entras no meu mundo,
apenas por um segundo,

O que vens tu aqui fazer,
Não o queres deixar morrer?
Não te chega a tua vida?
Ou julgas que sou a tua saída?

Pareces me tão bem,
o que é que isto aqui contém,
para o visitares frequentemente,
Vens ver o que está diferente?

Onde está a tua coragem?
para encarar esta viagem,
de fisicamente me procurares,
e novamente te entregares.

Porque não avanças?
Já não tens esperanças?
Se é assim, diz-me o que procuras
nestas linhas de amarguras?

2 comentários:

Anónimo disse...

Xiça... este poema tá carregado de sentimento e é mto directo!

"Vocês sabem do q é q eu tou a falar" :D

Um Xi

AgenteAlves disse...

Eu sempre fui assim...:) Directo... :)

Cumprimentos