quarta-feira, janeiro 10, 2007

Que Cara??

Hoje, enquanto aguardava que a porta do local de trabalho fosse aberta, aproximou-se um senhor de longa idade que queria conversar... educado e sabido, falou comigo sobre os tempos de hoje e os de antigamente sempre com grande dificuldade! Foi uma conversa de minutos, poucos minutos pois o homenzinho pôs-se novamente em viagem. Antes de ir disse-me a frase que me fica hoje... "Tem uma cara de riso!".
Esta frase pode ter varias interpretações... o que estaria o homenzinho a dizer? que tenho cara de palhaço?? ou julgaria ele que estive a gozar com ele?? Estou intrigado com a frase mesmo... E este foi as 13h40m o momento do meu dia!!!

Ûm beijo... um abraço.. ou ambos pra quem merece!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi, primo...
Se calhar estva a chamar-te palhaço...
Estaria o velho senhor enganado???
Sabes que a velhice é sinal de experiência, eeeeeeeeeeeeee enquanto consegues enganar as novas não fazes o mesmo com os sérios velhinhos!!!!LOL

Nux@ disse...

"Tem um cara de riso"!!!
Porque até na cara tens sentido de humor...
ADORO-TE

Nel@ disse...

"Tem uma cara de riso é sempre simpático"...
Se fosse negativo diria "risse muito..." por exemplo.
Os senhores de longa idade e sabidos, só ficam a falar com quem é simpático...
Continua a com a tua cara de riso, que continuarás a iluminar os dias de alguém.
Boa semana