sexta-feira, janeiro 05, 2007

Novidades!!

Ola amigos... Começou o ano ja la vao 5 dias e por incrivel que pareça pouco ou nada me vejo em 2007. Há duas coisas porém que ja se alteraram na minha vida: a primeira foi o deixar de fumar (pelo menos tentar!!) .. outra coisa se alterou temporariamente(por um ano) foi a minha idade. Fiz bintixete... e quem nao parece.. :)
Quanto ao resto... O meu coração continua em alto mar... sem porto onde atracar e por enquanto tudo bem, desde que nao falte o "gasoleo". Va la... porto eu acho que há, mas a ondulação ta tão forte que aumenta o tempo de abordagem ao porto e por seguinte a atracagem. E depois também há outro problema para além da falta de gasoleo... imaginem que o porto se encontra sob areias movediças!!!
Não sei o que me espera amanhã... nem procuro saber... um dia de cada vez eu quero viver!

Devem estar a pensar o que é que o Queijo tem a ver com o mar alto, ou com os portos... hoje decidi ser um Queijo Açoriano...


Um beijo.. um abraço.. ou ambos pra quem merece!!

3 comentários:

Nux@ disse...

Deixar de fumar?!!!
Boa mano estou contigo...
Força ai...

Nel@ disse...

Olá
Se tivermos em conta que a seguir à ondulação vem sempre mar calmo...
O dificil é saber esperar e que rumo seguir.
Quanto ao deixar de fumar... Super óptimo....

Fica bem

Anónimo disse...

Essa de deixar de fumar é verdade???
Estou de olho em ti...Sabes!!!Onde há fumo à fogo. Não tentes enganar-me.