quarta-feira, abril 21, 2010

Houilles que se prepare :)

Daqui a um mês sairemos (A BastoMove.te) em digressão... Vamos a Houilles fazer um intercambio cultural que se espera seja muito mais do que isso!
Do programa conheço pouco mais do que a hora de saída e a hora de chegada, o que é de facto o mais importante. Nesse intervalo bastará o convívio, a animação, o espírito de descoberta, a caminhada, e quem sabe algum geocaching!
O desafio que nos foi lançado por portugueses que habitam nessa localidade, foi recebido de tal forma que eles próprios ficaram surpreendidos.
Estou ansioso? Estou...
O intercambio foi sempre algo que me fascinou, o conhecimento de outras formas de estar na vida levou-me ja a participar em diversos "programas" como por exemplo o Couchsurfing, e mesmo nunca tenha procurado um couch para pernoitar, o espírito eu tenho!!
Ainda não vai ser desta que vou ficar num couch, mas estar 24h/24h rodeado de pessoas que tem outra visão da vida eu não vou prescindir... preparem lá as camaratas :)
Espero poder contar-vos depois aqui algumas e boas peripécias :)

Sem comentários: