terça-feira, outubro 13, 2009

Ganhamos todos!

Pois bem...
Depois de uma campanha suja efectuada pelo partido socialista, Celorico de Basto votou em quem merecia. Joaquim Mota e Silva foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto com mais de 51% dos votos. Uma maioria clara, em que o povo mostrou que em Celorico se vive uma Democracia, uma República, e não uma Monarquia como a oposição dizia!
Os "Laranjinhas" puderam gritar vitória, mas quem ganhou estas eleições foram os Celoricenses.
Em Codeçoso foi enorme a festa, não foi "quinze a zero" mas quase. Fernando Pinheiro e a sua equipa, deram mais uma abada! Depois da campanha triste que alguns elementos do PS local efectuaram, levantando polémicas que nunca provaram, assim como ataques pessoais a alguns elementos da lista Codeçoso Por Paixão, o povo escolheu... e resolveu... 72% vs 25%! Muitos fizeram a festa mas ganhamos todos!
Esta eleição que sirva para algumas pessoas perceberem que em Codeçoso o povo é sábio e não vai em campanhas de intriga e mal dizer.
Agora há muito trabalho pela frente, continuar com a boa obra para que o Fernando Pinheiro saia em grande daqui a 4 anos!

2 comentários:

Caty disse...

Sabes quem será o sucessor?
Continuará a monarquia?
Será o filho o próximo candidato?
Podias pensar tu nisso...loll

AgenteAlves disse...

Com a saída do Pinheiro vou tentar a todo o custo subir a minha posição... pelo menos para penultimo!! :D