terça-feira, junho 02, 2009

Festas do Junho 2009

Está aberta a discussão para as festas do junho que se avisinham.. :)
A confirmação para a presença no jantar terá de ser feita até quinta feira as 19h.

Programa:
Podem sugerir coisas para fazermos durante a tarde.
Para quem não conhece e possa/queira aparecer mais cedo em Codessoso eu posso fazer uma visita guiada aos locais de interesse. (Cafés, Fontanários... o Areeiro e afins... lol)

19h30 - Concentração no Café do Daniel pra beber um fino e ver o Portugal - Albânia
20h30- Jantar (Vitela Assada)
23h15 - Partida rumo a cidade de Amarante para assistir ao Monumental Fogo de Artificio!


A lista do pessoal que vai está Aqui


Cumprimentos

4 comentários:

N@SF disse...

Ah grande agente Alves... isso é que é falar... conta comigo para o jantar... Se depois levar alguém aviso-te com tempo!

AgenteAlves disse...

Muito provavelmente eu terei jogo nesse mesmo dia... e quem sabe so poderei juntar-me a voces durante o jantar... :S

AgenteAlves disse...

Eu tinha pensado numa sessão de singstar!!! Mas... o pessoal so gosta de cantar bebado.. lol so se começarmos mais cedo!! :D

Artur disse...

Biba Luis, este ano infelizmente não poderei ir... é a crise... :P fica para uma próxima ;) abraços e boas bejecas :)