quinta-feira, março 06, 2008

Convite

Algumas pessoas conhecem este blog desde o inicio, outras conhecem-me muito antes deste blog.
Algumas pessoas ja comentaram aqui, outras nao.
Algumas pessoas gostariam de me conhecer pessoalmente e a maior parte nunca terá esse previlégio.

Agradeço a todos, sem excepção, e convido a deixarem um comentário. :) assinalando as 3000 visitas das quais 2889 fui eu que efectuei.. :D

Um beijo... um abraço... ou Ambos.. :)


P.S - Se estavam a pensar numa churrascada vão ter de esperar mais uns tempos.. aHaHAHAH

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu ainda cá vim uma meia dúzia de vezes. Resta saber quem foram os outros 5 cromos :D

E venham la mais 3000.

Qt ao churrasco se não for pelas 3000 visitas, que seja pelas 3025. Tem é de haver. Especialmente no santoínho.

Anónimo disse...

Olha lá isto é uma excelente ideia mas tem de haver churrasco... Não quero saber, 3000 visitas merecem uma comemoração!

Bora uma churrascada antes das grandes festas que aí se aproximam :D

P.S.: Ainda bem que já te conhecia muito antes deste blog.

AgenteAlves disse...

A proxima "actividade" de grande escala será o Santoinho... acho que antes nao vai dar para organizar grande coisa... depois ja se sabe teremos as grandiosas festas do Junho... and so on... :D

C.V disse...

Eu faço parte dos que te conhecem muito antes da criação do blog e reconheço que dou prioridade ao blog :) (just joking)
Seja qual for a actividade quero lá estar, principalmente nas festas do junho para usar aquele gloss e para te agarrar para que não caias nos maus caminhos! :)

matrixamp disse...

Parabéns pelas 3000 visitas.

Aconteceu-me uma coisa curiosa no dia 08, sabes porkê? kuando te vi na caminhada fiquei com a sensaçao que já te tinha visto em algum lado... e inclusive trocamos algumas palavras quando fomos buscar as Gilberias para dar ás senhoras... e depois lembrei-me (ontem).. quando comentas-te o meu ultimo comentário no blog da Basto Move.te, que eu tinha ido ver o teu blog tb... e la tinha foto tua.. lolol

É um pouco o tema do teu post "passar a borracha"... ficamos com a sensaçao de que conhecemos alguem e vivemos algum momento.. e afinal nao conhecemos nada... é apenas virtual.. curioso.

Bem grande abraço.. e até um dia destes .. noutro queijo lol... ai sim já nos podemos cumprimentar... lolol, certo?

Abraño: Matrixamp

Nel@ disse...

Claro. Churrascada e mais nada...
E depois venham os 6000....
Bjs